Menu fechado

Qual e o melhor Skype ou WhatsApp?

Qual é o melhor Skype ou WhatsApp?

O Skype, ao contrário, é um dos melhores aplicativos que você pode encontrar no mercado para chamadas de voz e vídeo. O Skype também oferece voz HD. Portanto, se você usa o Skype para fazer chamadas, certamente desfrutará de uma qualidade de áudio e vídeo muito melhor do que a oferecida pelo WhatsApp.

Para que é utilizado o Skype?

O uso do Skype é gratuito para enviar mensagens e fazer chamadas de áudio e vídeo com um grupo de até 50 pessoas! Pagando um pequeno valor, você pode fazer ainda mais, de diferentes maneiras, e conectar-se a mais pessoas. Por exemplo, pode ligar para telefones ou enviar mensagens por SMS.

O que é Skype e Hangouts?

O Hangouts e o Skype têm objetivos semelhantes: permitir que os usuários conversem em tempo real seja por mensagens de texto, voz ou vídeo. Ambos os produtos tem seus aplicativos próprios para desktops, tablets e celulares, o que amplia ainda mais as possibilidades de comunicação usando as plataformas.

LEIA TAMBÉM:   Como funciona o ventilador de ar centrais?

Como funciona o Skype?

Foi desenvolvido para conversas individuais e em grupo e funciona em praticamente qualquer lugar que você esteja, via dispositivo móvel, PC, Xbox e Alexa. As mensagens e as chamadas com vídeo e voz em HD do Skype ajudarão você a compartilhar experiências e realizar tarefas com outras pessoas.

Qual a vulnerabilidade do Skype para empresas?

Não se aplicam ao produto e ao serviço online do Skype para Empresas disponibilizado pela Microsoft Corporation. Se encontrou uma vulnerabilidade de segurança em qualquer uma das nossas aplicações Skype ou serviços online, siga as instruções neste link: Reporte uma Vulnerabilidade de Segurança informática .

Como proteger a sua conta do Skype?

Se for comprometido outro Web site ou serviço em que tenha a mesma palavra-passe ou uma parecida, mude a sua palavra-passe do Skype o mais depressa possível para proteger a sua conta. Os vírus podem danificar o seu computador e recolher os seus dados privados, independentemente de estar ou não a utilizar o Skype.