Menu fechado

Qual e o segmento superior da maquina de costura?

Qual é o segmento superior da máquina de costura?

Uma máquina de costura Singer costura com dois segmentos: um superior e outro inferior. O segmento superior vem do carretel e é enfiado através do buraco da agulha da máquina de costura. O segmento inferior vem da bobina, um carretel pequeno de linha que é carregado sob o placa de deslizamento da máquina.

Como limpar a máquina de costura?

Quando isso acontece, a máquina pode emperrar, bobinas de linha podem se quebrar e a agulha de costura pode não captar a linha das bobinas. Limpe o compartimento da bobina e o disparador usando uma escova de fiapos, pinça ou seus dedos. Depois, passe um pouco de óleo na máquina de costura para assegurar um funcionamento suave.

Será que minha máquina está costurando para trás?

#14- Minha máquina está costurando para trás, o que pode ser? Se sua máquina é uma reta industrial nova, basta você inverter o motor, com a máquina desligada e mudar o botão para inverter a costura (primeiro botão) #15- Minha máquina não está costurando suavemente e faz barulho, o que pode ser?

LEIA TAMBÉM:   Como as cobras se escondem em trilhas?

Qual o problema comum de quebra de linhas na bobina?

Um problema comum de quebra de linhas na bobina quando se usa uma máquina de costura Singer pode ocorrer se o compartimento da bobina não estiver com a linha passada corretamente. Os compartimentos de bobina das máquinas de costura Singer são carregados no disparador de bobina por um método de carregamento frontal ou superior suspenso.

Como enrolar a bobina?

Podem ocorrer pontos irregulares se a linha da bobina não estiver enrolada de modo uniforme no carretel. Se for esse o caso, enrole-a de novo. Evite enrolar o carretel da bobina muito apertado, porque ele pode não caber no compartimento. Use o tipo correto de bobina e preencha-a com o mesmo tipo de linha que é usado para os segmentos superiores.