Menu fechado

Qual o melhor binoculo 2021?

Qual o melhor binóculo 2021?

Veja abaixo a seleção dos melhores binóculos de 2021.

  • Binóculo Digicam com Ampliação 12X, Vivitar, VIV-CV1225V.
  • Nautika Binóculo Aguia.
  • Celestron – Binóculos Outland X 25 x 107 cm.
  • Binóculo Tasco Essencials 8X21.
  • Nautika Binóculo Bird.
  • Binóculo Ultra Compacto com Ampliação de 7X, Kodak, TE700.

Qual é a função do binóculo?

Os binóculos são instrumentos parecidos com os telescópios e servem para uso terrestre (observações diversas). Esse instrumento nos permite ter uma visão tridimensional dos objetos observados, pelo fato de ser construído por duas lunetas.

Por que os binóculos são mais pesados?

Os binóculos mais baratos utilizam prismas BK-7, que cortam um lado da imagem; os mais caros usam os BAK-4, e produzem imagens mais arredondadas, claras e nítidas. Observe o peso que você pode carregar. Como já dito antes, binóculos com lente e poder de ampliação maiores são mais pesados.

LEIA TAMBÉM:   Quantos milimetros tem 1 PT?

Qual a largura de um binóculo?

Ele também vem expresso em uma numeração grafada no corpo do binóculo, que geralmente está definida em metros ou jardas. Por exemplo, um binóculo que apresente os números 124 m/1000 m, indica que oferece imagens com até 124 m de largura em distâncias de 1000 m.

Quais são os números dos binóculos?

Todos os binóculos são identificados com dois números como 8X30, 10X50, 10×21 etc. Mas é bem facinho de entender o que eles significam: o primeiro número indica o aumento e o segundo o diâmetro das objetivas, que são as lentes da frente, sabe?

Qual o diâmetro de um binóculo para astronomia?

A maioria dos instrumentos possui um diâmetro de 30mm-50mm, sendo que binóculos compactos possuem uma lente de 25mm, e binóculos para astronomia possuem lentes maiores que 50mm. Procure por lentes oculares que correspondam à dilatação máxima das suas pupilas e do tanto de luz que chega até elas.