Menu fechado

Qual o melhor Evo?

Qual o melhor Evo?

O carro escolhido pelos nossos leitores acabou por ser o Mitsubishi Lancer Evolution VI, com 23\% dos votos, seguido de perto pelo Evolution IX (19\%) e pelo Evolution VIII (18\%), num total de 884 votantes. Como prometido é devido, hoje reservamos algumas linhas para falar da sexta geração do icónico modelo nipónico.

O que é um carro Evo?

Conhecido também como Lancer Evo ou somente “Evo”, o Mitsubishi Lancer Evolution foi produzido pela marca asiática entre os anos de 1992 e 2015. Ao todo, foram nada mais, nada menos que 10 versões produzidas oficialmente pela empresa – muitas delas foram baseadas em uma mesma geração.

Qual o Lancer mais potente?

A Mitsubishi Motors inicia no Reino Unido no mês que vem a comercialização do Lancer Evolution X FQ-400, a versão mais potente do modelo já feita até hoje. O modelo conta com um motor 2.0 litros turbo que entrega 403 cv de potência e 53,5 kgfm de torque.

LEIA TAMBÉM:   O que fazer quando o cabelo esta caindo depois de um alisamento?

Qual é a marca do carro Lancer?

O Mitsubishi Lancer se destaca ainda em estabilidade, item relacionado tanto à segurança quanto ao desempenho. Contando com o avançado conjunto de suspensão independente nas quatro rodas (McPherson na dianteira e multilink atrás), o sedã médio combina capacidade de contornar curvas e conforto como nenhum outro carro.

Qual ano do Lancer?

Mitsubishi Lancer
Produção 1973-presente
Fabricante Mitsubishi Motors
Modelo
Classe compacto

Qual é o motor do Evo?

2 litros
O Lancer Evolution, (também apelidado de Lancer Evo) é um sedan de alto desempenho baseado no Mitsubishi Lancer que foi fabricado pela Mitsubishi Motors entre 1992 e 2015. Das dez versões fabricadas, todas utilizam um motor de 2 litros, com turbo e tração nas quatro rodas.

Qual o motor 2.0 mais potente?

É sob o capô onde se esconde a usina de força do Mercedes-AMG CLA 45 S 4Matic+. Afinal, lá está o propulsor de quatro cilindros 2.0 turbo mais potente do mundo! Uma unidade montada à mão capaz de descarregar absurdos 421 cv a 6.750 rpm de potência e torque brutal de 50,98 kgfm entre 5.000 e 5.250 rpm.

LEIA TAMBÉM:   Quando o gas do ar condicionado do carro acaba?

Qual a velocidade máxima do Mitsubishi Lancer?

198 km/h
Com isso, o sedã médio exibe desempenho invejável, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos, além de atingir 198 km/h de velocidade máxima.