Menu fechado

Qual o melhor water cooler do mundo?

Qual o melhor water cooler do mundo?

Quais são os melhores water coolers?

  1. Corsair H115i PRO. Melhor Water Cooler.
  2. Corsair Hydro Series H60 120 mm. Melhor Custo Benefício.
  3. Water Cooler Kraken X73 RGB. Melhor com 360 mm.
  4. Cooler Master MasterLiquid ML120R. Melhor com 120 mm.
  5. Nzxt Kraken X53. Melhor com 240 mm.
  6. Cooler Master ML Lite 120. Water Cooler Bom e Barato.

Pode usar água no water cooler?

Existem diversos tipos de fluidos especiais para water coolers disponíveis no mercado atualmente. Alguns possuem anticongelante na fórmula e outros tem a mesma composição química dos fluidos para radiadores de carros. A única recomendação é evitar utilizar água comum para garantir a durabilidade dos equipamentos.

Como evitar a tragédia do resfriamento?

Como a maioria dos líquidos utilizados no resfriamento da máquina não é eletricamente neutra, qualquer vazamento pode ocasionar curtos-circuitos e até mesmo queimar placas e chips. Para evitar uma tragédia como essa, recomenda-se muito cuidado durante a instalação do sistema, e manutenção rotineira de todas as peças do circuito de resfriamento.

LEIA TAMBÉM:   Qual e o melhor smartphone para trabalho?

Como ocorre o resfriamento em um carro?

Em um carro, esse resfriamento acontece graças à entrada de ar pela grade frontal do veículo durante o movimento, enquanto que no gabinete o radiador é colocado – normalmente – nas partes posterior ou superior do equipamento, junto a um cooler.

Qual a importância da refrigeração a líquido?

Para o usuário doméstico, a utilização da refrigeração a líquido pode ser valiosa, dependendo de sua necessidade. Nas grandes cidades – onde o ruído constante é quase um problema de saúde pública – a baixa emissão sonora do sistema pode ser um alívio aos maus tratos cotidianos.

Como funciona a refrigeração líquida de componentes?

A refrigeração líquida de componentes oferece ganhos de eficiência no funcionamento do computador. Processadores, placas gráficas, HDs e diversos outros elementos de hardware funcionam melhor quando em determinadas temperaturas, perdendo capacidade quando superaquecidos.