Menu fechado

Qual o numero de monitores suportados pelo Mac?

Qual o número de monitores suportados pelo Mac?

O número de monitores suportados pelo Mac aparece em Compatibilidade de vídeo ou Gráficos. Se estiver a utilizar um Mac com processador Apple: Pode ligar um monitor externo ao Mac através de uma das portas Thunderbolt/USB 4. No iMac e Mac mini, ligue o monitor a uma das portas com o símbolo Thunderbolt .

Como reativar o monitor externo do Mac?

Poderá ter de premir uma tecla ou clicar no rato para reativar o monitor externo. Se o monitor externo não ligar depois de ser ligado ao Mac, ligue o monitor enquanto o Mac estiver desligado e, em seguida, reative ou ligue o Mac. Se tiver uma Apple TV ou smart TV compatível com o AirPlay 2, pode utilizar a TV como monitor independente para o Mac.

Como aceder ao monitor do Windows?

Caso contrário, deverá aceder ao menu ‘Gestão de monitores’: clique com o botão direito do rato no Ambiente de Trabalho, escolha ‘Definições de Visualização’ e carregue em ‘Detetar’, para garantir que o Windows encontra o monitor.

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as vantagens da IFRS para as empresas?

Como acessar as especificações técnicas do Mac?

Aceda à página Especificações técnicas, clique na barra Pesquisar especificações técnicas, prima Comando+V para introduzir o número de série do computador e, em seguida, clique em Pesquisar. Clique na página de especificações do Mac. O número de monitores suportados pelo Mac aparece em Compatibilidade de vídeo ou Gráficos.

Como conectar uma tela externa para o meu Mac?

Você pode conectar uma ou mais telas externas, dependendo do modelo do Mac. Para descobrir com quantas telas externas seu Mac é compatível, verifique a página de especificações técnicas: Selecione o menu Apple () > Sobre Este Mac, clique duas vezes no número de série e pressione as teclas Command + C para copiá-lo.

Como saber se você precisa usar um adaptador para o Mac?

Verifique as portas do Mac para saber se você precisará usar um adaptador. Se você usa teclado e mouse externos com o notebook Mac, feche a tela integrada depois de conectar a tela externa. Você talvez precise pressionar uma tecla ou clicar com o mouse para despertar a tela externa.

LEIA TAMBÉM:   Quem torce para a Ponte Preta e?