Menu fechado

Qual o segundo passo para alcancar a excelencia?

Qual o segundo passo para alcançar a excelência?

O segundo passo para atingir a excelência é a liderança e neste caso em especial, atingir a liderança nível 5, que segundo o autor Jim Collins, é um conceito descoberto empiricamente e não conceitualmente.

Como potencializar a excelência?

O valor desta atividade está na manutenção dos laços sociais entre os primatas. Outro fator para potencializar a excelência é a de aumentar o nível cognitivo da equipe de trabalho.

Qual é a psicologia da excelência?

Há um campo que está despertando cada vez mais interesse: falamos da psicologia da excelência. Quem a procura, busca e tenta compreender esta área do conhecimento se aprofunda naqueles processos através dos quais as pessoas alcançam a felicidade e a máxima realização na sua área de trabalho. Para entendê-la melhor, daremos um exemplo.

Será que a excelência tem sentido?

Portanto, se há algo a que a psicologia da excelência aspira é nos treinar numa série de dimensões que possam facilitar esse objetivo: nos sentirmos realizados e satisfeitos ao atingir todo o nosso potencial. A excelência não tem sentido se não nos comprometermos com nós mesmos e com o cumprimento de uma meta.

LEIA TAMBÉM:   Como usar blusa social feminina no trabalho?

Como melhorar a excelência no atendimento?

Com os canais integrados, o cliente pode começar uma conversa por chat e terminar por telefone, utilizando o mesmo protocolo, sem precisar repetir toda a história. Para aprimorar e manter a excelência no atendimento é preciso avaliar os resultados em pequeno, médio e longo prazo e, assim, corrigir os erros.

Como fazer algo com excelência?

Saber como fazer algo com excelência é apreciar este algo”. Estamos falando de um processo que raramente termina enquanto existe uma possibilidade de mudança. Além disso, enquanto continuarmos buscando a excelência, o nosso espírito de alguma forma permanecerá jovem, animado, ativo.

Por que a excelência é perfeito?

Pense: isso é perfeito, ou seja, está no seu melhor. A excelência, diz que esse perfeito, amanhã, pode ser ainda melhor, e trabalha para que isso aconteça. Por esse motivo eu defendo que a perfeição é só uma vaidade, e que a excelência é um exercício disciplinado da busca da evolução, do novo, do melhor, e até mesmo do perfeito.

LEIA TAMBÉM:   Qual doce diabetico pode comer?