Menu fechado

Quantas vezes posso tentar a senha do celular?

Quantas vezes posso tentar a senha do celular?

1 – Antes de tudo, lembre-se de que você tem um limite de cinco tentativas para digitar a sua senha. Após esgostá-las, você será bloqueado por 30 segundos; 2 – Errou cinco vezes? Você vai receber uma mensagem e, na parte de baixo dela, aparecerá um botão com os dizeres “Esqueci padrão”.

O que fazer quando erramos a senha do celular?

Redefinindo o dispositivo É possível redefinir remotamente ou pelo próprio aparelho. Confira nesta página se o seu Android tem o Gerenciador de Dispositivos, que rastreia o seu Android remotamente. Caso positivo, é só fazer login, selecionar o seu celular e clicar em ”Limpar dispositivo”.

Quando é possível redefinir sua senha?

Os links nas notificações de redefinição de senha são válidos somente durante 24 horas. Se você receber uma notificação de redefinição de senha, mas o link fornecido for inválido ou tiver vencido, entre em contato com o administrador da sua conta e solicite que inicie o processo de redefinição de senha para você.

LEIA TAMBÉM:   Para que serve o app Clips?

Como proteger sua senha?

Se o nome e/ou a foto não forem familiares, verifique com atenção se você digitou o nome de usuário correto. Para proteger sua conta, limitamos o número de vezes que você pode solicitar a recuperação de senha por e-mail, SMS ou pelo formulário de recuperação de conta.

Por que as senhas vencem durante cinco anos?

Para usuários sem acesso ao cartão de compras, as senhas não vencem durante cinco anos. Você tem um número limitado de tentativas para inserir sua senha. Após demasiadas tentativas falhadas, sua conta será bloqueada. Sua conta será automaticamente desbloqueada após algumas horas.

Como recuperar sua senha?

Depois que você seleciona Esqueci minha senha e digita seu nome de usuário, oferecemos opções de recuperação para acessar sua conta. Se você não conseguir acessar essas opções de recuperação, clique no link localizado na parte inferior da página para confirmar sua identidade.