Menu fechado

Quantos dias de antecedencia para entregar convite de casamento?

Quantos dias de antecedência para entregar convite de casamento?

Quanto tempo antes entregar os convites de casamento? É recomendável entregar os convites com no mínimo 30 dias de antecedência. Lembre-se de que este prazo é o máximo, então comece a entrega dos convites antes, para que o ultimo convite seja entregue respeitando este prazo!

Quem deve entregar o convite de casamento?

Pelos CorreiosOs convites de casamento podem ser entregues por correio, caso a distância não permita que ele seja entregue em mãos. Uma ideia simpática é anexar um pequeno cartão ou bilhetes expressando o desejo de fazer o convite pessoalmente, se houvesse a oportunidade.

Como entregar os convites para um casamento?

Convidados da sua cidade: prefira iniciar a entrega com pelo menos 1 mês antes do casamento. Convidados de outras cidades: prefira entregar os convites com pelo menos 3 meses de antecedência. Para todo o caso, procure se adiantar quanto a entrega dos convites, pois ser convidado para um casamento exige planejamento e organização.

LEIA TAMBÉM:   Qual e o maior exemplo de corporacao?

Qual o prazo de entrega dos convites?

Normalmente os convites são entregues com 3 a 4 meses de antecedência (os padrinhos podem receber antes, em uma acosião mais especial), mas quando alguns familiares ou amigos moram em outra cidade ou país, devem convidá-los com um tempo maior para que possam organizar a viagem, o que pode chegar até de 6 a 8 meses de antecedência.

Qual o pormenor dos convites?

No caso dos Destination Weddings, não se esqueçam de referir qualquer pormenor relacionado com a viagem e/ou o alojamento. Por exemplo, se pensam oferecer o alojamento aos convidados, avisem-nos deste pormenor e de como tencionam organizar os quartos. Para a família e convidados mais importantes, o ideal é que entreguem os convites em mão.

Como fazer o protocolo do vosso casamento?

Se têm um site dedicado ao vosso casamento, este processo vai ser ainda mais prático e rápido (já para não dizer barato!). O protocolo exige a resposta obrigada e que deve ser feita no menor tempo possível, ou seja, durante a semana seguinte à recepção.

LEIA TAMBÉM:   Qual a importancia da pesquisa e desenvolvimento?