Menu fechado

Quantos MP3 cabem em 1 disquete?

Quantos MP3 cabem em 1 disquete?

O disquete de 8 polegadas foi o primeiro a ser criado, tendo capacidade de 80 KB em sua versão original. Posteriormente, ele viu seu armazenamento ser aumentado para 1,2 MB. O formato de 5 ¼ sucedeu o disquete de 8 polegadas, mas não apresentou melhorias em termos de capacidade, indo de 110 KB a 1,2 MB.

Qual a capacidade de um disquete?

Um pequeno objeto quadrado denominado Disquete, cujo termo em inglês é Floppy-disk, é um disco flexível de mídia magnética removível, com capacidade para armazenar dados. O tamanho de 3,5 polegadas e capacidade de 720 KB (DD=Double Density) e até 5,76 MB (EDS=Extra Density Super).

Como gravar um CD de áudio com o Windows Media Player?

Gravar um CD de áudio (ou um CD ou DVD de dados)

  1. Abra o Windows Media Player.
  2. Na biblioteca do Player, selecione a guia gravar , selecione o botão opções de gravação.
  3. Insira um disco vazio no gravador de CD ou DVD.
LEIA TAMBÉM:   Quem vai ser o Batman no Flash?

Qual é o tempo de som em um CD normal?

Só para comparar, em um CD normal cabem 80 minutos de música no formato “.wav”, o mais tradicional. Em MP3, esse mesmo CD pode armazenar até 12 horas de som! + Qual foi a primeira música gravada em CD?

Qual a diferença entre o CD e o DVD?

Primeiro, vamos explicar a diferença entre CD e DVD. A distinção principal é a capacidade de armazenamento, que é sete vezes maior no DVD que no CD. Tanto no CD quanto no DVD, os dados de som e imagem ficam armazenados em uma longa linha espiral, que recobre toda a superfície de alumínio. A diferença é a espessura da linha.

Qual é o formato de MP3?

Por último, é a vez do MP3, que não é um tipo de disco, mas um formato de compressão que diminui o tamanho dos arquivos de música no CD ou no computador. Só para comparar, em um CD normal cabem 80 minutos de música no formato “.wav”, o mais tradicional.

LEIA TAMBÉM:   Qual o nome da frigideira que nao usa oleo?

Qual a espessura da Linha do DVD?

A diferença é a espessura da linha. No CD, ela mede 1 600 nanômetros, algo como uma vez e meia o diâmetro de um fio de cabelo. No DVD, a linha tem 740 nanômetros, pouco mais que a metade do diâmetro do mesmo fiozinho. Como a linha do DVD é mais fina, cabem mais voltas da linha no disco – e, por conseqüência, mais dados.