Menu fechado

Tem como ver os aplicativos desinstalados no iPhone?

Tem como ver os aplicativos desinstalados no iPhone?

Abra o app da App Store; Toque no seu avatar e depois em “Compras”; O iPhone exibirá uma lista com todos os apps comprados e baixados para o iPhone; Para exibir apenas os apps que não estão instalados no dispositivo, toque no botão “Não neste iPhone/iPad”.

Como ver as atividades do iPhone?

Obtenha um relatório de uso do seu dispositivo no iPhone

  1. Abra Ajustes > Tempo de Uso.
  2. Toque em “Ver Todas as Atividades” e faça o seguinte: Toque em Semana para ver um resumo do uso semanal. Toque em Dia para ver um resumo do uso diário.

Como resgatar app desinstalado?

Reinstalar ou reativar apps

  1. No smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store .
  2. No lado direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Gerenciar apps e dispositivos. Gerenciar.
  4. Selecione os apps que você quer instalar ou ativar.
  5. Toque em Instalar ou Ativar.
LEIA TAMBÉM:   O que significa frete dedicado?

Como apagar aplicativos indesejados no iPhone?

Então, caso uma pessoa tenha deletado o WhatsApp do iPhone, é possível que o aplicativo permaneça aparecendo no iPad. Para ajudar a apagar de vez os aplicativos indesejados, o site Cnet preparou um passo a passo: Exclua normalmente o aplicativo na tela do iPhone ou iPad. Pressione levemente dedo em cima do programa até que um “X” apareça;

Posso remover todos os apps que você baixou no seu iPhone ou iPad?

Não é possível, no entanto, remover definitivamente os apps registrados em seu histórico. Aplicativos e jogos que você baixou ou comprou e que foram descontinuados, também não podem ser baixados novamente, mas ficam disponíveis na lista para consulta. Pronto! Agora você pode acessar todos os apps que você já baixou no seu iPhoneou iPad!

Como saber se um app foi desinstalado?

Como saber se um app foi desinstalado. Passo 1. Quando um app é desinstalado para liberar espaço, o ícone de uma nuvem é exibido à esquerda do nome. Ao tocar sobre o aplicativo, o nome muda para “Carregando” e ele não será aberto instantaneamente. Isso acontece porque o app está sendo baixado novamente da App Store.

LEIA TAMBÉM:   Quando um dos pais tira a autoridade do outro?

Como desinstalar Apps não usados?

Deslize a tela até o fim e desmarque a opção “Desinstalar Apps Não Usados” – o último item da lista. Passo 1. Quando um app é desinstalado para liberar espaço, o ícone de uma nuvem é exibido à esquerda do nome. Ao tocar sobre o aplicativo, o nome muda para “Carregando” e ele não será aberto instantaneamente.