Menu fechado

O que o E-mail institucional tem acesso?

O que o E-mail institucional tem acesso?

Ao acessar o e-mail institucional, o servidor e o discente possuem acesso a todos os recursos do Google oferecidos para a Universidade, como, por exemplo, drive ilimitado, webconferência, hangouts, agenda sincronizada, docs, planilhas, apresentações, sala de aula, contatos, entre outros.

Como entrar no meu provedor de E-mail?

Acessar o Webmail através do seu domínio

  1. Primeiro, acesse o endereço do seu domínio. Ex.: webmail.seudominio.com.br.
  2. Em seguida, preencha com seu Email (e-mail completo) e Senha.
  3. Finalmente, clique em Entrar.

Qual o nome do Serviço de e-mail do Google?

O Gmail foi anunciado no dia 1º de abril de 2004.

Como você pode ler seus e-mails?

O seu chefe, por exemplo, pode ler seus e-mails. Basta ordenar ao administrador da rede da empresa que faça isso. Por isso evite escrever coisas que um dia possam ser usadas contra você. Abra o seu programa de e-mail e repare nas funções disponíveis: responder (reply), avançar (forward) e redirecionar (redirect).

LEIA TAMBÉM:   Como o termostato funciona?

Como o empregador acessa os e-mails dos seus empregados?

O empregador que acessa os e-mails profissionais dos seus empregados, gerados em equipamento e ambiente virtual, disponibilizados pela empresa para o desempenho das atividades de trabalho, não comete invasão de privacidade.

Por que empresas podem ler e-mails dos empregados?

Empresas podem ler e-mails dos empregados? Grande parte das comunicações é hoje realizada através do telemóvel ou então dos muitos serviços que existem online. Apesar de normalmente serem usadas contas pessoais, a verdade é que durante o horário de expediente a entidade patronal pode aceder aos e-mails dos empregados.

Quando o e-mail vai para o provedor?

Quando uma pessoa envia um e-mail para a sua caixa postal, a mensagem vai parar nos computadores do provedor e fica lá até o momento em que você liga seu computador, conecta-se e baixa as mensagens. Antes disso, o e-mail está no provedor e um funcionário com maiores permissões poderá ler.